O peeling de diamante é um tratamento estético onde se utiliza uma caneta com ponteiras diamantizadas, que é feito uma microdermoabrasão superficial da pele fazendo uma esfoliação.Essa ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e a comprime contra o diamante, tornando a esfoliação ainda mais efetiva. O peeling de diamante é um tratamento seguro e indolor, sem necessidade de anestesia.

O peeling de diamante não precisa de recuperação e pode ser feita em qualquer época do ano, a única exigência é não se expor ao sol durante o tratamento e o uso do protetor solar diariamente. Com relação a duração, depende muito do estado da pele do paciente, onde para alguns será necessário apenas umas 3 seções já para outros precisará de 10 ou até mais seções. Cada seção tem duração de 30 minutos e é feito em intervalos de 15 em 15 dias. É necessário associar outros tipos de tratamento junto com o peeling como de acordo com o tipo de tratamento proposto pelo paciente, tais como, uma hidratação profunda, uma limpeza de pele, clareamento de mancas e etc…
Para que serve o peeling de diamante?
O peeling de diamante é muito utilizado para tratamentos de acne, cicatriz de acne, rugas de expressão, clareamento de manchas, poros dilatados, queloide, controle da oleosidade, para flacidez e estrias.
O peeling de diamante é contra indicado para pacientes com doenças inflamatórias na pele, acne de grau II, III e IV e com herpes cutânea em atividade.
Beijinhos…
Deixe um comentário