A maioria das pessoas, inclusive os profissionais de estética confundem a Lipoescultura Gessada com a gessoterapia, utilizada para o tratamento estético de celulite e gordura localizada. Mas não é nada disso. A Lipoescultura Gessada é um produto líquido tópico, produzido a partir do insumo LEORT®, que é uma molécula complexada, isto é, uma preparação farmacêutica especial, também conhecida como Éster Metil do Ácido Piridino Carboxil Atóxico. A preparação farmacêutica é um segredo com patente mundial protegida até 2025. Não adianta procurar por genérico, similar nem manipulado desse produto. Pode até parecer mais a palavra ‘Gessada’ não tem nada a ver com o gesso, é apenas uma forma de dizer que se usa uma cinta modeladora para fazer uma compressão. O termo ‘Gessada’ é de ‘imobilizado’.

Esse produto está no mercado já há muito tempo e hoje ele é considerado o produto mais eficaz no combate à celulite grave, obesidade circulatória e adiposidade. A Lipoescultura Gessada pode ser aplicada com as mãos com uma boa massagem modeladora, com uma drenagem linfática ou com aparelhos como ultra som, ventosas, manthus e corrente russa. Em apenas um segundo o insumo penetra nos adipócitos (células de gorduras) eliminando os radicais livres e a gordura rançosa.
Dependendo de cada organismo e da forma como é aplicada a Lipoescultura Gessada pode eliminar entre 500 a mil calorias por aplicação nas 48 horas seguintes. Tem efeito prolongado não cumulativo e termogênico. Como todo tratamento a Lipoescultura Gessada é contra-indicado para gestantes e lactantes, portadores de doenças crônicas e de marca-passo, febre e insuficiência renal crônica.
Os benefícios da Lipoescultura Gessada
- Desintoxica os tecidos.
- Regeneração das células.
- Modelagem do corpo.
- Rigidez muscular.
- Reduzir as medidas do corpo.
- Otimiza a drenagem linfática do organismo.
- Melhora a oxigenação do tecido conjuntivo e da hipotonia muscular.
- Aumenta a produção de ATP (adenosina trifosfato) em até 500%.
- Normalização metabólica celular e regeneração celular.
- E restauração tissular.
Deixe um comentário