Use o Blush certo para cada tipo de rosto para valorizar os seus traços

Share Button


Quem de nós meninas nunca errou ao escolher o tom do blush, não é mesmo? Mas para ajudar neste quesito, o maquiador Duda Molinos, o maquiador queridinho das celebridades, deu uma aulinha de blush e explicou a diferença entre os produtos que estão no mercado. Ele falo que o blush é um poderoso auxiliar para nos embelezar, mas ele serve também para redimensionar o contorno do rosto.

Duda Molinos fala também de dois tipos de blushes, o de correção e o de coloração. O de correção serve para enfatizar as áreas côncavas da rosto, e o ideal é escolher tons diferentes de marrom e de preferência opacos. Já o grupo de coloração seve somente para embelezar, por isso, escolha a cor que quiser. O ideal é usar no centro da maçã do rosto para dar um ar de saúde.

Veja como aplicar o blush em diferentes formatos de rosto

Rosto redondo

Drew BarrymoreO rosto da atriz Drew Barrymore. Use os blush de correção nas diagonais do rosto, isso dará uma direção longilínea. Use o iluminador no centro da testa, topo das maçãs e do queixo.

 

 

 

 

Rosto oval

Blake LivelyO rosto da atriz Blake Lively. Concentre o uso do blush na parte externa da maça rosto, indo em direção as orelhas, e continue diluindo o produto na direção do queixo. O ideal é iluminar o centro da testa.

 

 

 

 

Rosto quadrado e anguloso

Angelina Jolie O rosto da atriz Angelina Jolie. Passe o blush pela testa , maçãs do rosto e queixo. Pois essas são as áreas mais proeminentes do nosso rosto.

 

 

 

 

Rosto triangular ou queixo proeminente

Reese WhiterspoonO rosto da atriz Reese Whiterspoon. Use uma maquiagem mais pesado nos olhos. E uma outra dica bem legal é criar uma boca bem carnuda. Crie uma cova com o blush de correção  abaixo do novo contorno da boca.

 

 

 

 

Paras enfatizar o desenho do nariz, disfarçar o queixo e contornar o maxilar, assim como as têmporas use sempre o blush de correção. Mas uma dica de Duda Molinos.

Beijinhos…

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.