Quais são os Nutricosméticos indicados para a pele

Share Button
Nutricosméticos


Quem já não ouviu falar que a Jornalista Glória Maria toma mais de sessenta comprimidos diários? Isso não é segredo, não é? No entanto, o grande segredo é a idade dela! Nem precisa, pra que saber a idade dela? Ela está com tudo em cima, e com corpo de menina! Muito linda maravilhosa e cheia de saúde, mas eu tenho mais de quarenta e quando era criança ela já era uma Jornalista famosa na televisão! Não é a toa que eles são chamados de pílula da beleza! O que são os Nutricosméticos? São pílulas de vitamina e proteínas que então em ação nosso organismo caso haja deficiência em algumas delas. Essas pílulas turbinam a hidratação, combatendo as rugas já existentes e evitam o aparecimento das novas. Melhoram a drasticamente a flacidez da pele. Mostraremos aqui cinco nutrientes que vão transformar a sua pele em pele de bebê! Confira!

Nutricosméticos que são indicados para a pele

A VITAMINA C

Ela potencializa a firmeza do rosto e do corpo. A vitamina C estimula a síntese de colágeno e de elastina, que são responsáveis pela sustentação da pele.

O ÔMEGA 3

O que faz? Mantém a saúde e a hidratação da pele. Presente em óleos de peixe e de linhaça, esse ácido graxo fornece gorduras essenciais que ajudam as células a reter mais água.O resultado é uma cútis saudável e com toque sedoso. “O efeito hidratante e anti-inflamatório também combate a coceira e a descamação, problemas típicos do inverno. É boa opção para quem toma banhos muitos quentes”, diz o dermatologista Jardis Volpe, de São Paulo.O cabelo também se beneficia com o nutriente, que age como um poderoso antioxidante, fortalecendo e fechando as cutículas.

A COENZIMA Q10

A função dessa coenzima Q 10 é retardar o envelhecimento precoce. Ao estimular a produção de colágeno, o ativo age em duas frentes: melhora a firmeza da pele e ajuda na oxigenação das células, o que evita o aparecimento de rugas, linhas de expressão e flacidez. Estudos científicos comprovaram que ajuda a evitar o câncer de pele.

A LUTEÍNA

A Luteína é antioxidante e tem como função fazer uma blindagem de proteção na pele não só da radiação ultravioleta do sol, mas também da luz emitida por computadores, televisões e lâmpadas fluorescentes, que também podem causar manchas na pele!

O ZINCO

O Zinco recupera ou regula a oleosidade natural da pele da pele. Tem ação antisseborreica, é um ótimo suplemento para a pele, em especial para quem sofre com cravos e espinhas. Além disso, por ser anti-inflamatório, e auxilia na cicatrização no processo de regeneração da pele.

E ai meninas o que acharam desses nutricosméticos? Deixem seus comentários.

Beijinhos…

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.