Sandy dá 5 dicas para ter a pele perfeita

Share Button


Olá meninas, hoje vamos falar um pouco da Sandy, dando 5 dicas para você ter a pele maravilhosa igual a dela. Bom sabemos que é muito difícil conseguir essa façanha, mas podemos melhorar muito a nossa pele com essas dicas valiosas e tentar ter a famosa ‘pele de boneca’ na qual a Sandy é musa inspiradora de muitas mulheres desse nosso Brasil varonil. Quando sandy é perguntada sobre o assunto de sua pele ser tão perfeita ela comemora: ” Essa é uma pergunta que sempre me fazem. Fico feliz! Quer dizer que estão gostando”.

Ao dar as 5 dicas Sandy mostra que também é feita de carne e osso e diz também sofrer com marcas de expressão e acne, porém revela os seus cuidados com a pele e também diz que foi agraciada com a genética: “Minha mãe e minha avó materna têm uma pele muito boa”.

5 dicas da Sandy para ter a pele perfeita

1ª dica: Disciplina

Sandy explica que tem que ter muito cuidado no dia a dia e diz que é muito disciplinada. “Acho que o segredo está aí: fazer todo dia, não abrir exceção. As pessoas têm preguiça. Para ter uma pele boa tem que cuidar todo dia”.  Ela que é agraciada por Deus e bonita por natureza é disciplinada, então não precisamos nem falar que também devemos ser regrada se quisermos ter uma pele perfeita igual a dela.

2ª dica: Não dormir de maquiagem

Nem a Gisele Bündchen muito menos a Sandy dorme de maquiagem, e apartir de agora você também não vai mais cometer esse crime né! “Eu não durmo de maquiagem em hipótese alguma. Eu sempre limpo muito bem a minha pele de manhã e à noite” diz a cantora, que não importa a hora que termina a balada ou seu show, ela sempre limpa muito bem a sua pele.

3ª dica: Hidratante facial na hora de dormir

Além de tirar toda a maquiagem, Sandy revela que sempre usa um hidratnte: “À noite, antes de dormir, coloco um hidratante apropriado para o meu tipo de pele, que é mista. Também aplico hidratante para a área dos olhos” Com 33 anos Sandy confessa: Agora eu já preciso. Estou começando a ter marquinhas mais profundas de expressão. Desde os 25 eu faço isso: uso hidratante no rosto e nos olhos para dormir”.

4ª dica:  Para o dia: sérum

Ao longo do dia o tratamento do rosto deve continuar, porém com outro produto. “De manhã, depois de lavar, passo um sérum para não ficar com o rosto oleoso. Às vezes eu ainda passo algum produto próprio para acne. Tenho uma tendência a ter acne” Conta Sandy.

Mais que raio de “sérum” é esse? onde posso encontrar? Muita calma nessa hora! Sérum é um produto não gorduroso e de consistência aquosa com alta concentração de ingredientes com alvo para áreas específicas da pele, para regenerar as fibras de colágeno, células mortas entre outras.

5ª dica – Filtro solar

Sandy aconselha: “Todos os dias eu uso filtro solar. Uso esses filtros com base, sabe? Escolho um com a textura mais fina para não ficar muito mascarada no dia a dia” Sandy também conta que só pega sol no final da tarde ou pela manhã, mas sempre com filtro solar de no mínimo fator 40, além de um chapéu.  “Eu tenho sarda e elas sempre escurecem se tomar sol”.

E ai meninas o que acharam do post? Vamos ficar com a pele igual da Sandy? Deixem seus comentários

 

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.