Relacionamento Feliz? Renato e Cristiane do The Love School da Record vai ensinar

Share Button


Vocês já viram este programa da The Love School – “A escola do amor’ da rede Record, senão pelo menos alguma vez passando de canal já deve ter dado uma espiadinha, o programa deste próximo sábado dia 22 de outubro vai falar de como se entender e ter um bom relacionamento, antes vamos falar um pouco sobre o programa já que é a primeira vez que estamos fazendo um post sobre ele.

Sobre o programa The Love School da Record

A estreia do programa foi em um sábado no dia 19 de novembro de 2011 o programa estreiou ao vivo. Os apresentadores são o Cristiane Cardoso e Renato Cardoso que estão casados há quase 23 anos . O programa é bem interativo, através de twitter, facebook e email vídeos são exibidos com perguntas dos telespectadores. Os 2 eram palestrantes nos EUA e moraram por lá por longos anos e suas palestras eram direcionadas a casais. Na telinha o casal tentam trazer conselhos eficazes para ajudar pessoas a serem felizes em seus relacionamentos desviando dos seus problemas do cotidiano de um casal que pode ser desgastado com o tempo. Eles contam que o casamento é como uma dança, “ambos devem aprender e praticar em sincronia”. A “aula” é divertida, traz assuntos variados, avalia e orienta casais no quadro Laboratório, conta com esporádica dança a dois, convidados especiais e até Lição de Casa, para os alunos praticarem.

O programa deste sábado 22/10 para ter um relacionamento feliz

Como havia falado no início deste post Renato Cardoso e Cristiane vão conversar com um casal que se separaram várias vezes, e no enredo teve muitas brigas inclusive traição, mas conseguiram se entender graças ao Renato e a Cris o casal é Ana Paula e Rogério

“Um homem e uma mulher nunca serão um casal enquanto ele não souber ser marido (homem) e ela não souber ser esposa (mulher). É preciso muito mais que amor para fazer um relacionamento feliz”, diz Renato Cardoso.

Um começo difícil no relacionamento

O casal não sabia comprir com suas funções um não sabia ser um bom marido e ela  não sabia ser esposa. Quando se casaram ambos não estavam preparados para este relacionamento sério, vinham de famílias onde os pais dos 2 bebiam muito, então o Rogério achava que deveria somente prover as coisas para casa. A Ana como era muito novinha, não sabia nada do que é ser do lar e cuidar bem de uma casa nem como ser uma boa esposa.

Com todo esse conflito houve a primeira separação e cada um foi para o seu lado, e depois de um tempinho o casal reatou o relacionamento.

Um problema para ser resolvido e sua solução

Nesse meio tempo o Rogério engravidou uma amante, e foi então que ele procurou ajuda com Cristiane e Renato Cardoso, para poder melhorar o seu relacionamento. De cara Ana sentiu a diferença nele e também procurou ajuda para conseguir alcançar o objetivo de ser uma boa esposa

Vamos ver neste sábado como está o relacionamento deste casal.

Com direção de Margarete Noé o The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir das 12 hs

E ai meninas já assistiram o programa? O que acham do programa? Não deixem de comentar!

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.