Nutricosméticos : A pílula da beleza!

Share Button


Os Nutricosméticos são merecidamente chamados de “pílulas da beleza” porque contêm todos os nutrientes necessários para a vitalidade do nosso organismo! Melhorando assim a nossa saúde, beleza! Em menos de um mês já poderemos ver os resultados em nossas unhas, cabelos e pele!  Se você não tem tempo de passar cremes e mais cremes no corpo, saiba: é possível cuidar da beleza de forma prática – com cápsulas! Muitas têm o mesmo efeito de cremes e ainda funcionam como complemento nutricional, ou seja, repõem vitaminas e minerais que perdemos ao longo da vida. Mas lembre-se: “O médico deve explicar qual é o produto mais indicado para você”, diz a dermatologista Mônica Linhares.A nossa disposição para as atividades do dia a dia também melhoram significativamente!

LINDA SEM SACRIFÍCIO Entre nessa agora!

Nós mulheres vivemos num corre core danado, pois somos multifuncionais. Dividimo-nos em várias, temos que ser mães, enfermeiras, psicólogas, dona de casa e ainda trabalhar fora e no caso das compromissadas, ainda ter tempo para os companheiros! Às vezes nem sobra tempo para comer ou alimentar-se adequadamente, aí quem paga com isso? Nossa pele, nossa unha e nosso cabelo… A nossa saúde e beleza em geral! O que é a pílula da beleza? Essas pílulas têm como função a nutrir o organismo para garantir a saúde do corpo. Os nutricosméticos são capsulas de uso oral que nutrem o organismo humano de dentro para fora. Combinam nutrientes para pele, cabelo e unhas. Geralmente contém vitaminas, minerais, flavonoides, aminoácidos e outras substâncias antioxidantes que nutrem o organismo e combatem os radicais livres, responsáveis por acelerar o envelhecimento da pele.

 Que deficiências elas nutrem?

As deficiências: de vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos e proteínas, pois problemas estéticos como de rugas, unhas fracas, queda de cabelo, flacidez são amenizados com o uso da pílula certa! Temos que fazer uma observação: os Nutricosméticos não fazem milagres e não substituem cremes, tratamentos estéticos e nem a dieta. Eles são coadjuvantes e uma ajuda extra e devem ser usados como um complemento na rotina de beleza! No caso de Dermatologistas que testaram o uso das pílulas Nutricosméticas com ação anti-gordura, dizem, elas ajudam a acelerar o metabolismo e a diminuir medidas.

Quem pode não deve usar os Nutricosméticos?

 As Gestantes e lactantes não devem iniciar o consumo das pílulas sem antes consultar o médico. Pessoas alérgicas a algum dos componentes das pílulas, quem tem doenças renais crônicas, hipertensão ou diabetes devem consultar previamente o profissional da saúde em que se trata! Faça um exame para saber a pílula certa que seu corpo está deficiente, essa análise também afasta o risco de sobrecarregar o organismo com alguma substância. Se forem usadas em excesso, em vez de ficar mais bonita, a pessoa pode ter o efeito contrário.  É importante também consultar um especialista em caso de doenças renais crônicas, hipertensão ou diabetes.

Algumas pílulas e como agem?

Seus efeitos são progressivos e começam a ser notados após o primeiro mês de uso.  Esses comprimidos milagrosos vieram para aprimorar o uso dos cosméticos convencionais de uso tópico. Nos dias de hoje fica cada vez mais difícil ter hábitos saudáveis como se alimentar bem, praticar exercícios físicos, dormir 8 horas por noite e as capsulas vêm suprir essas necessidades.

  • Para reduzir rugas, manchas e flacidez: Antioxidantes e firmadores como colágeno, zinco, vitaminas C e E, extrato de soja e licopeno. Agem potencializando a renovação celular e aumenta o colágeno, proteína que deixa a pele mais resistente, firme e elástica.
  • Para combater gordura localizada e reduzir celulite: A mistura de vitaminas (A, C e E), minerais (zinco, magnésio, selênio, silício) e cafeína servem para prevenir a retenção de líquido, acelerar o metabolismo e promover a diminuição de gordura
  • Para fortalecer cabelos e unhas: A combinação de vitamina H, ômega 3 e licopeno restaura fios finos e sem brilho e também colabora no crescimento. As vitaminas A, C e E, ácido fólico, ferro e cobre dão força para as unhas com tendência à quebra e descamação.
  • Para manter o bronzeado: Contêm vitamina E, betacaroteno e licopeno, ativos que reforçam as defesas da pele e aumentam a produção de melanina.

Atenção! Suspenda o uso das cápsulas ao primeiro sinal de gravidez, alergia e problemas no estômago.

Rennovee Drainsolution (Nutrilatina): é um nutricosmético que promete drenar os líquidos em excesso no corpo, como uma drenagem linfática, graças aos seus princípios ativos, como vitaminas e minerais. Eu já utilizei e realmente nos primeiros dias você sente a diferença.

Rennovee Drainsolution Nutrilatina Na Marino

Inneov Solar (Nestlé e L’oréal): nutricosmético que protege a pele dos raios solares, dos radicais livres e é antioxidante, previne o envelhecimento natural da pele causada pelo sol. É bacana e costumo utilizar no verão, mas claro sem substituir o protetor solar de uso externo.

inneov_solar_nestle_loreal_na_marino

Beauty Drink (Beauty’in): esse produto é um alimético que promete a beleza de dentro para fora. Eu costumo beber uma garrafinha por dia, sempre variando o sabor e é interessante porque tem poucas calorias e oferece uma série de vitaminas!

beauty_drink_na_marino

Chocobeauty com colágeno (Beaty’in) : eu substitui o chocolate convencional por esse que oferece colágeno e vitaminas, é menos calórico mas o sabor não deixa a desejar.

Chocobeauty com colageno na marino

Detox Clean & Repair (Smart Life): esse produto pode ser encontrado liquido ou em capsulas, e oferece uma desintoxicação do corpo eliminando as toxinas. Os seus resultados são muito bons, você se sente desinchada e mais leve em pouco tempo.

desintoxicador-smartcaps-detox-clean-repair-capsulas-smart-life-na-marino

Rennovee Cellulisolution (Nutrilatina): esse produto é um sonho! Reduz a celulite através de vitaminas e minerais que agem na inflamação das células de gordura. Eu já utilizei e recomendo. Em três meses os resultados são visíveis. Todos os produtos devem ser associados com uma alimentação balanceada e exercícios físicos, eles são um complemento e não devem ser utilizados sem essa associação. Como algumas pessoas ainda não são adeptas a esse produtos e preferem as vitaminas que provem diretamente dos alimentos semana que vem vamos abordar justamente esse assunto, vamos dar dicas de alimentos para melhorar a beleza da pele, cabelos, unhas, e muito mais.

rennovee-nutrilatina-cellulisolution-na-marino

Espero que tenham gostado das dicas.

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.