Melhores Dicas para Melhorar seu Relacionamento

Share Button


Quando o casamento não está nada bem, um não suporta mais ver o outro dentro de casa, pode está em fase terminal, e para completar pode acontecer de uma terceira pessoa entrar no relacionamento, isso sim pode acabar com um relacionamento saudável e duradouro.

Más nunca é tarde demais de reconhecer os erros e tentar recomeçar com seu parceiro(a), existe um ditado super famoso “quando um não quer, dois não brigam”.

 Essa é a primeira lição para quem quer salvar seu casamento.

Ejaculação-630x360

Mas nem sempre é assim, sempre um dos dois irá buscar uma briga com o outro, por isso aqui está algumas dicas abaixo, para tentar acalmar o coração do seu companheiro(a).

OLHAR PARA SI, E VER O ERRO QUE COMETEU: No fim do relacionamento, é um momento onde você pode magoar muito a pessoa que ama, então não há nada melhor a fazer que reconhecer o erro que fez.

Sim mesmo sabendo que os dois pode ter culpa, e um pode ter mais que o  outro, mas nesse caso quem não quer mais briga é você, e é um ótimo momento para uma conversa.

 Lembrando, você não pode mudar ninguém, pode apenas aceitar o seu parceiro como ele é.

LEMBRAR O MOTIVO DA PAIXÃO ENTRE VOCÊS: Quando o relacionamento está embaixo, um não consegue lembrar nenhuma qualidade que o outro tem,  vai ter situações que você irá dizer “como pude me apaixonar por ele(a)?”,  e com isso pode se frustar  muito.

Por isso tente lembrar das qualidades que você se apaixonou por essa pessoa, e veja os motivos de alegria que ele(a) pode te trazer.

ESTEJA DISPOSTO(A) A PERDOAR: Se você é uma pessoa que nunca perdoou de verdade o erro do seu marido ou da sua esposa, pode esquecer a reconstrução do seu casamento.

Pois para que comece a reconstrução é necessário o esquecimento total das coisas ruins que um fez para o outro, então não adianta perdoar ele(a) só de boca pra fora, tem que ser de coração, capaz de esquecer tudo aquilo que aquela pessoa fez, só assim para viver momentos felizes com ela novamente.

RECONHECER OS ERROS E PEDIR PERDÃO: Lembra do inicio onde você já tinha reconhecido os seus erros? Pois agora iremos colocar eles em uma mesa, e iremos pedir perdão para a pessoa amada, e explicando os seus erros, os  motivos para que você possa ter feito isso, ai seu companheiro(a) irá compreender tudo o que você está falando.

É muito difícil fazer isso sozinho, porém para uma relação sem crise e duradoura é necessário honestidade,  se ainda existe amor, você irá fazer isso.

 

TRATE A PESSOA COM  CARINHO: Se começamos falando de reconstrução de um casamento, então iremos usar uma das ferramentas fundamentais, que é o AMOR.

Pequenos gestos de respeito e de afeto pode comover o coração da pessoa amada,com isso nada de falar palavrão, nada de reclamar ao lado dela. Trate essa pessoa, da mesma maneira quando começaram a ter um relacionamento sério, com um enorme carinho.

SURPREENDA QUEM VOCÊ AMA: Não tenha nenhum medo de parecer um bobo ou uma boba, não ligue para o que os outros irão falar, pois o mais interessado em reconstruir seu casamento é você.

Uma ótima dica é ligar para ele(a) em um horário onde ambos podem está trabalhando, perguntar se está tudo bem, dizer que ainda o ama, ou até mesmo marcar um jantar na casa de vocês, para surpreender quando ele(a) chegar.

SEDUZIR NOVAMENTE: Para começar o namoro você teve que seduzi-lo, então faça isso novamente, más se todas as dicas acima estiverem tendo respostas positivas, se prepare, fique lindo(a), fique bem perfumado(a), para preparar uma armadilha, mas essa é uma armadilha do bem.

NÃO DESISTA: Recuperar a confiança e o respeito em um fim de relacionamento não é uma tarefa muito fácil, porém não desista de quem você ama na primeira tentativa frustada, quem sabe ao passar do tempo a pessoa amada pode ir aquecendo o coração novamente, então trate-o bem. Nenhum esforço será em vão para reconquistar quem você ama.

Para Mais Dicas Acesse, http://comosalvarmeucasamento.com

 

Share Button


There are 2 comments .

Helena Monteiro

Parabens Execelente conteudo

Reply »

Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.