Lavar o cabelo com água filtrada é a nova tendência

Share Button


Hoje em dia ficamos em exposição a substâncias tóxicas que agridem não só a nossa saúde, mas também a saúde do nosso corpo, e para dar um up na rotina diária de cuidados da pele e do cabelo toda alternativa é bem vinda. E tem uma nova técnica chamando a atenção de celebridades e profissionais de beleza.

E essa técnica não é nada complicado. Consiste em lavar o cabelo com água filtrada. Como assim, lavar o cabelo com égua filtrada? Pode parecer estranho mas é isso mesmo. Em entrevista exclusiva à Glamour durante uma festa em São Paulo, Tainá Müller revelou que depois que instalou um filtro em seu chuveiro, seu cabelo se transformou.

taina_muller_cabelo“Já tem um tempo que eu descobri que algumas amigas minhas estavam usando e, no início, achei que não fizesse muita diferença. Aí coloquei um filtro na torneira da minha casa e o cara da empresa me disse que também tinha pra chuveiro. Aí eu experimentei e gostei muito do resultado”, diz.

A atriz conta que na pele não sentiu muitos efeitos, pois ela sempre usa cremes e outros cuidados especias na sua pele. Mas nos fios ela percebeu uma grande diferença, ficando com o cabelo bem mais bonitos e sedosos. “Eu tenho o filtro em um chuveiro só de casa, no outro, não. E sinto muita diferença de um banho pro outro”, revela.

De acordo com dermatologistas, a água corrente possui muito cloro e partículas pesadas, sendo assim, agredindo bastante o cabelo.

Então meninas o que vocês acharam dessa nova tendencia para o cabelo? Deixem seus comentários.

Beijinho…

Share Button


There is 1 comment .

Tenda-massagem

Posso comentar também ?
Acho bastante interessante
Principalmente se olharmos do ponto de vista da saúde .
Os cabelos são a revelação , o espelho da saúde das pessoas .
Deve fazer bem para a pele também .
abs
Kiko

Reply »

Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.