Dicas Para Usar o Delineador

Share Button


Como Passar Delineador é um dos principais desafios que muitas meninas sofrem ao tentar finalizar aquela make incrível nos olhos, já que pela falta de pratica o delineado acaba saindo todo errado, ou pior consegue fazer um delineado perfeito em um olho, mas quando vai tentar fazer igual no outro lado acaba saindo totalmente diferente, entregando toda aquela produção, levando assim muitas a desistirem de passar delineador; Porém o delineado da um toque fantástico na make.

Delineador-traço

Então meninas não desistam de tentar passar delineador, é importante lembrar que todas essas pessoas que hoje conseguem ter aquele resultado do delineado de gatinho impecável, já passaram pelas mesmas dificuldades que vocês. Tudo é questão de técnica, pratica e muita paciência na hora de passar.

 

   Vamos entender quais são os principais erros que dificultam ainda mais na hora de passar delineador;

Da aquela esticadinha básica na hora de aplicar o produto

Isso acaba fazendo com que você a noção exata do espaço a ser contornado, e quando se termina de aplicar, percebe que não ficou nem um pouco parecido com o traço que foi feito.

Usar produtos cuja pigmentação não é boa ou produtos que já estão velhos

Se você já tem dificuldade de fazer aquele traço retinho uma vezes, imagina tendo que passar varias vezes no mesmo lugar até cor fica bem pigmentada, fora o risco de acaba machucando os seus o olhos, por isso se você não tem o costume de passar com frequência o delineador, opte por produtos com quantidades menores, e tenha o cuidado na hora de fechar a embalagem para não ressecar o produto.

Tentar passar o delineado com a ponta do lápis muito grossa

Se seu objetivo for fazer delineado no estilo gatinho, não use lápis com a ponta grossa, porque vai acaba ficando com aquele puxadinho sem acabamento e consequentemente com um aspecto muito pesado.

Passar o rímel antes do delineador

Essa sequencia errada de produtos só irá te proporcionar um resultado desastroso, primeiramente deve se aplicar a sombra, o lápis abaixo da linha d’agua, a não ser que você queira fica com um olhar menor, ai sim pode se passar o delineador e por ultimo o rímel, pois se for usado o rímel antes de se passar o delineador, só ira dificultar ainda mais na hora do delineado.

E atenção meninas na hora de escolher o delineador

Você irá se deparar com vários tipos, e cada um deles tem suas vantagem e facilidades na hora da aplicação. Os tipos de delineadores mais utilizados são: O delineador em caneta, pois ele garante um traço mais fino e é ideal para quem gosta daquele olhar mais marcado; o delineador liquido é mais fácil de se encontrar, porém exige que se tenha uma firmeza nas mão, pratica e muita paciência na hora da aplicação, o delineador em gel ou creme é mais consistente e bem mais fácil de usar e não borra na hora de realizar o traço.

Essas dicas foram extraídas do site especializado em Delineador, se interessar acesse: comopassardelineador.com

 

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.