Como saber se está sendo traída

Share Button


Queridas leitoras,

Como saber se está sendo traída?  Este é um assunto sério e um dos mais discutidos ultimamente pelas mulheres. Nós nascemos com um dom especial, pois somos multifuncionais. Ser detetive nata foi um desses dons a nós concedido! Sempre sabemos  quando nosso homem está diferente e supostamente nos  traindo. Sem conexão emocional ou afetiva, os casais começam a se evitar, quando está acontecendo uma traição .podemos  sentir, não é mesmo?… Talvez você suspeite há um tempo que as coisas não cheiram bem no seu relacionamento e está preocupada que talvez ele esteja pulando a cerca, mas não consegue identificar o que exatamente está te incomodando. Então como saber se está sendo traída? Porém tenha certeza antes de tomar qualquer atitude! Consiga provas suficientes antes de acusá-lo, Lembre-se que são apenas dicas ou indícios.

Bem, aqui estão alguns  sinais de traição do homem para prestar atenção se você acha que e pode estar sendo infiel. A única forma de encerrar essa situação é confirmando suas suspeitas.

Como saber se está sendo traída segundo alguns especialistas:

Não é todo mundo que pode investir na contratação de um detetive particular, por isso você pode seguir algumas dicas e ficar atenta a sinais que podem indicar que você está mesmo sendo enganada. Há vários modos de detectar se seu homem está te traindo. Abaixo, listamos 10 sinais de traição do homem bem evidentes. Como saber se está sendo traida? Se seu homem exibe qualquer dos sinais abaixo, é melhor prestar atenção.

1. Passa menos tempo com você

Um home que trai tem que usar a desculpa das longas horas de trabalho, reuniões extras e jantares e outros eventos inexplicados para que tenha tempo de estar com sua “outra” mulher.

2. Não é mais afetuoso

Sua vida sexual é quase inexistente por causa dos compromissos dele. Ele não quer namorar, ver um filme, dar as mãos ou fazer coisas que envolvem o toque e que costumava fazer.

3. Ele muda a aparência física

Um homem que trai normalmente começa a comprar roupas novas, usa um novo estilo de cabelo ou começa a se exercitar porque quer estar atraente para a mulher que não é você.

4. Mudanças no carro

O banco do passageiro foi ajustado ou há um fio de cabelo desconhecido no banco. Talvez o rádio esteja sintonizado em outra a estação porque é a que ela gosta

5 Mudança no temperamento

Um homem que trai se torna mais temperamental por causa dos sentimentos de culpa como resultado da infidelidade. Coisas que normalmente não o incomodam começam a incomodar…

6. Uma nova fragrância

Esse é um dos mais flagrantes sinais de traição do homem. Quando ele está traindo, pode cheirar a perfume, cigarro ou álcool, principalmente se ele não teve tempo de se trocar depois de se encontrar com ela.

7. Mudanças comportamentais

Um homem que está traindo frequentemente se torna defensivo quando perguntado onde esteve. Ele pode virar o jogo e acusar você de ser insegura, possessiva ou bisbilhoteira.

8. Mudanças no celular

Um homem que trai não pode deixar seu telefone ligado com você porque a outra mulher pode ligar. Ele pode sair da sala para ter uma conversa ao telefone ou dizer coisas estranhas depois de ler uma mensagem de sua amante. Preste atenção a ligações no meio da noite. Se você tiver acesso à conta telefônica dele, cheque. Procure por números desconhecidos repetidos, horários e durações.

9. Mudança no uso do computador

Um homem que está traindo pode utilizar o computador para procurar parceiras ou se comunicar com elas. Se seu homem usa o computador por períodos longos à noite e fecha a porta para você não vê-lo, ele pode estar se comunicando ou conversando com seu interesse amoroso.

10. Mudanças nos hábitos financeiros

Você pode detector se um homem está te traindo se ele de repente está sempre duro. Ele está duro porque está gastando todo seu dinheiro com a outra mulher. Preste atenção se ele está pagando com dinheiro e fazendo mais retiradas no caixa para não deixar rastros em papel. Cheque notas, contas ou canhotos aos quais você tenha acesso.

Outras dicas para saber se está sendo traída

1º. Vaidade em excesso. Ele passa a se arrumar mais do que o normal e também a gastar mais com roupas, sapatos, perfumes e etc.

2º. Individualidade. Se o amado começar a pedir um tempo sozinho, espaço para fazer sem você coisas que antes vocês costumavam fazer juntos

3º. Mudanças na rotina. Ele começa à trabalhar até mais tarde e aparecem reuniões de fim de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego.

4º. Ele passa mais tempo com os amigos, sendo relevante e desnecessária sua presença.

5º. Ele começa a achar tudo caro e costuma dizer com frequência que vocês precisam fazer passeios mais baratos, para economizar dinheiro, mas sem nenhuma mudança aparente nos hábitos do casal.

6º. Quando você liga para ele em momentos que estão distante, dificilmente consegue entrar em contato com ele.

7º. Ele anda irritado e se estressa com facilidade.

8º. O comportamento dele está diferente. Ele pode estar te tratando de maneira mais amável que o normal ou mesmo deixar você em segundo plano claramente.

9º. Ele se mostra assustado ou ansioso quando o telefone toca com você por perto, disfarçando as ligações e chamadas que recebe.

10º. Agora, ele está o tempo todo ocupado ou cansado demais para você. Ou então, ele pode estranhamento querer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba a traição.

11º. Ele fica incomodado quando você está muito quieta, com medo que você esteja desconfiado das puladas de cerca dele.

12º. Ele critica o comportamento de outros homens infiéis de maneira exagerada.

13º. Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes que foram gastos mediante a traição.

14º. Ele tem crises excessivas de ciúmes ou nem se importa com você, sempre nos extremos.

15º. Ele sempre chega atrasado aos compromissos agendados entre vocês dois.

Muita calma nessa hora!

Aurora Zanco

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.