Como platinar os cabelos com desamarelador tonalizante caseiro;

Share Button


Dica caseira e milagrosa para manter o super platinado das loiras

Olá meninas,

Estamos aqui de volta como foi prometido com mais uma dica milagrosa para manter o super platinado das loiras. Como platinar os cabelos com desamarelador tonalizante caseiro: Isso é muito simples!  tem as madeixas loiras, é muito importante usar um desamarelador pelo menos uma vez por semana ou a cada 15 dias para dar brilho e intensificar o tom do cabelo. Eu por exemplo, gosto de usar uma vez por semana..Toda mulher que faz luzes ou mechas, depois de um tempo, sofre com o tom amarelado dos cabelos, a solução é usar um shampoo desamarelador para manutenção da cor. Esses shampoos estão pela hora da morte! (risos)… Alumas mulheres até desistem de ser lira pois a manutençao é carríssima!

O desamarelador é um pigmento azul misturado aos shampoos, condicionadores e demais produtos, que serve para neutralizar o amarelado dos cabelos loiros e realçar a cor dos cabelos platinados, e que também pode ser usado nos cabelos brancos. Olha, platinar os cabelos com desamarelador tonalizante caseiro é muito fácil de fazer e bem em conta!

Dicas:

1- Shampoo caseiro:

Misture 3 gotas de Azul de Metileno  , dentro do seu shampoo, sacuda até obter uma mistura homogênea, vai deixar o shampoo azul.

2- Enxágue

Colocar 3 gotas de Azul de Metileno em 2 litros de água, e derrame sobre os cabelos no último enxágue. Misturada a água é mais prático, porém com mais chances do cabelo ficar manchado.

3- Creme de pentear:

Colocar 5 gotas de azul de metileno num pote de no creme  de pentear branco 500 gm  , faça a mistura mas use apenas uma pequena quantidade.

4- Creme de hidratação:

Para cada 2 colheres de creme, use 1 ou 2 gotas de Azul de Metileno. Misture e aplique mecha por mecha. Retire após 30 minutos.

Lembrando que os shampoos desamareladores tem efeito gradativo, é aos poucos que o cabelo vai perdendo o amarelado.

Muito Cuidado:

Os shampoos desamareladores ressecam os cabelos. Após o uso do shampoo, faça uma boa hidratação. Lave os cabelos com o shampoo desamarelador só uma vez por semana.

 

Queridas amigas loiras, espero que vocês aproveitem bem as dicas e qualquer coisa deixem seuacomentários1

Beijinhos…

Aurora Zanco

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.