Como importar roupas de marca pagando menos

Share Button


A internet hoje apresenta diversas ferramentas que ser forem bem utilizadas e exploradas ao máximo rendem muito dinheiro, o que muitas pessoas não sabem e buscar as informações e aplica-las de forma correta. Umas das coisas que dar muito dinheiro e realizar compras pela internet por meio da importação de roupas de marcas famosas, no Brasil o preço de roupas de marcas varia dependendo da marca aonde o custo é bem elevado, mais o que muitos não sabem e que essas roupas de marcas compradas lá fora tem um preço bem menor do que é comercializado no Brasil, o que faz o produto se tornar caro é os impostos que são cobrados pelo o Governo Brasileiro.

Como Importar Roupas

Como Importar Roupas

Muitas pessoas curiosas em entender e até mesmo em importas produtos famosos para o Brasil, estudam como comprar as roupas marca e outros utensílios e pagar um imposto bem menor pelo o produto, o objetivo dessas pessoas e comercialização desses produtos em lojas virtuais, aonde o capital de investimento gera ainda mais dinheiro.

Há diversos cursos no mercado que ensinam como importar produtos e obter lucro com isso, um ótimo é recomendado por várias pessoas que testaram e garantiram que o produto é eficaz e traz os melhores resultados para quem está começando agora no mercado é o fórmula da importação, um curso de importação que visa em ensinar e entender as técnicas de importações do mercado, pagando o menor preço e adquiridos os melhores produtos que são comercializados fora do Brasil.

O mercado de importação é uns dos mercados mais lucrativos, ainda mais quando você comercializa um produto que não precisa ter em estoque, você apenas divulga o mesmo e quem faz o processo logístico de entrega e estoque do produto e seu fornecedor.

A possibilidade de importar produtos de marcas e comercializar aqui no Brasil, ainda conta com taxa de impostos mínima em cima do produto, é sim a melhor opção de fazer dinheiro.

Para realizar a importação assim como qualquer outra coisa que deseja trazer para o Brasil, você primeiro deve escolhe o produto que deseja comprar. Escolhe a loja e o segundo passo e ver com os vendedores profissionais de produtos importados, as formas de pagamento e negociação do produto, tudo e questão de negociação, lembre-se o produto já é barato lá se consegui algum desconto o valor fica melhor ainda.

O produto que está importando também faz diferença na hora da escolha de aonde irá comprar, dependendo do produto as vezes o preço é muito mais acessível que compre na China do que nos Estados Unidos, como também pode ser vice e versa.

A internet avançou e a tecnologia nos ajuda a conseguir muitas coisas de fora do Brasil, com base no produto que queremos comercializar podemos realizar uma pesquisa de mercado e verificar aonde e mais vantajoso comprar, tudo na verdade tem que ser a base de pesquisa e recomendações, assim como no site de compra antes de fecha a venda, verificar as recomendações da plataforma de venda, qual é o índice de reclamações, quais são os tipos de reclamações, se o produto costuma se entregue dentro do prazo.

Vale ressaltar também que muitas empresas de fora não entregam no Brasil, caso isso aconteça você terá que buscar uma transportadora local do produto, que faça entregas para o Brasil, entrar em contato informar o seu endereço e os dados do produto, da loja o produto será direcionada para a transportadora aonde ela entregar o seu produto até o destino final. Mesmo com todo esse processo logístico o seu produto possui um valor bem mais barato do que ser ele fosse adquirido no Brasil.

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.