Como escolher um jeans perfeito

Share Button


São vários modelos de jeans que existem no mercado. Skinny, boyfriend, flare, destroyed… esses são alguns tipos. Neste post daremos dicas preciosas para ajudar vocês a escolherem o tipo de jeans certo para cada tipo de corpo.

 

 

 

 

 

5 dicas para escolher o seu jeans

 

1- O tamanho é relativo

Na hora de comprar um jeans skinny, escolha aquela que ficar levemente apertado em você, pois depois que você usar algumas vezes o jeans irá lacear e ficará perfeitamente ajustado no seu corpo. Já no caso do modelo boyfriend ele precisar ser mais largo e solto.

2- Prove diferentes modelos

Saia da mesmice, experimentes modelos novos e lavagens diferentes da que você sempre usa. Com tantos tipos de jeans diferentes no mercado, com certeza você encontrará um modelo que se ajuste ao seu corpo e com certeza você irá se surpreender.

3- Caimento é importantíssimo

Nunca esqueça de olhar a parte de trás do jeans, pois ela é tão importante quanto a da frente. Se o jeans deixou o seu bumbum achatado ou ficou baixa de mais a ponto de aparecer o “cofrinho” descarte ela.

4- Pesquise

Faça uma pesquisa de lojas que vendem jeans de qualidade e experimente peças de várias grifes. Além de encontrar mais de uma marca que tenha peças que caiam bem em você, essa é uma forma de provar diferentes tipos de jeans, aquele que você não achou em uma loja, pode ter em outra.

5- Acerte o comprimento

Se você gostou de um jeans mas ele ficou comprido demais ou curto, isso não é motivo para você não comprá-lo. Mande ajustar o comprimento em uma costureira ou corte você mesma e dê um estilo próprio a peça.

jeans-tipos-de-corte

Beijinhos…

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.