Cloridrato de Sibutramina,Emagrece mesmo? Confira!

Share Button


Na matéria de hoje você entenderá tudo acerca do remédio cloridrato de Sibutramina, incluindo detalhes de como comprar, preço, bula, efeitos colaterais, se emagrece mesmo e muito mais. Continue sua leitura e veja todas as informações a respeito do fármaco.

Cloridrato de Sibutramina: o que é

O medicamento em questão trata-se de um sacietógeno, isto é, um remédio que gera saciedade no indivíduo que o toma. O cloridrato de Sibutramina tem sua ação diretamente na zona cerebral onde deveria ocorrer um processo chamado “recaptação de serotonina”, porém esse medicamento impede tal ocorrência, o que tem como consequência a falta de apetite. Agora você já está sabendo para que serve sibutramina, então vamos às próximas informações relacionadas ao assunto.

Sibutramina emagrece?

Sim. Uma vez que ao utilizar os comprimidos do cloridrato de sibutramina a pessoa não sente fome, ela deixa de comer por bastante tempo e, ao diminuir a quantidade de refeições diárias, vem a emagrecer.

É válido, contudo, ressaltar a respeito da importância de realizar atividade física e ingerir alimentos que forneçam os nutrientes e vitaminas essenciais ao bom funcionamento do organismo. Não queira reduzir medidas apenas tomando o remédio sibutramina para emagrecer  e ficando sem comer, pois não é saudável.

Como tomar Sibutramina

Na internet, há informações sobre a dosagem diária, que seria de dez a quinze miligramas. Sendo assim, você pode beber um copo de água com um comprimido de sibutramina 15mg pela manhã ou conforme a recomendação de seu médico.

Onde Comprar Sibutramina

Provavelmente, você deverá encontrar o remédio emagrecedor à venda na farmácia/drogaria, onde a receita ficara retida. Isso mesmo, se você quer sibutramina, a compra será possível apenas com prescrição médica devido a essa medicação ser tarja preta.

Sibutramina: Preço

Pesquisando na web, você encontrará o cloridrato de Sibutramina com diversos nomes comerciais e um deles é o Sibus 15mg com 30 cápsulas.

cloridrato de Sibutramina

Atente-se ao aviso da farmácia online a respeito desse medicamento ser controlado especialmente pelo Ministério da Saúde conforme portaria n° 344 – 01/02/1999. Caso alguém tente vender Sibutramina sem receita, não compre.

Efeitos Colaterais da Sibutramina e Outras Informações

Para conhecer cada efeito colateral, reações adversas, contra indicações e demais detalhes sobre o remédio Sibutramina, clique aqui e acesse a bula do fármaco (cloridrato de sibutramina monoidratado).

Dúvidas Frequentes

cloridrato de Sibutramina emagrece mesmo? De acordo com relatos e pesquisas feitas na internet, sim, o emagrecimento ocorre de verdade. Portanto, conclui-se que a Sibutramina funciona positivamente quanto à perda de peso.

Posso comprar o cloridrato de Sibutramina sem receita? Não. Existem pessoas que oferecem o remédio para emagrecer sem receita online, mas quem garante que é mesmo a Sibutramina? E mesmo se fosse, a venda sem receita é proibida por lei.

Sibutramina 15mg emagrece quantos quilos? A quantidade de peso perdida variará de pessoa pra pessoa. Há os que perderão 1kg, outros 2kg, 5kg, 10kg, dependendo do tempo de uso, se pratica exercícios físicos, etc.

Links úteis:

Sibutramina antes e depois.

Termo de responsabilidade Sibutramina.

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.