Carina Crozatto: Rondoniense Miss Beleza Milênio Internacional 2015.

Share Button


Carina Crozatto Mostra o que que Rondônia tem!

Bem, é como eu sempre digo aqui, não é só o Sul que esbanja beleza quando o assunto é mulher. Além de ter belezas naturais belíssimas, o Norte tem também as mais belas mulheres, especialmente RO. Esse é o caso de mais uma modelo Rondoniense: A Miss Continente Brasil 14, Carina Crozatto, venceu em abril  mais um concurso, dessa vez internacional, realizado no País Caribenho República Dominicana.  Carina Crozatto é acadêmica do curso de Ciências Contábeis e concilia os estudos com sua promissora carreira profissional de modelo. Dona de belos olhos azuis, 1,71 de altura distribuídos em 58 kg, Carina possui uma beleza invejável.

Em 2013  Carina Crozatto, venceu o Miss continente Rondônia garantindo passaporte para a fase nacional. Em outubro do ano passado Carina venceu o Miss Continente Brasil em João Pessoa, quando na ocasião ficou à frente da Miss Paraíba (segundo lugar) e Miss Goiás (terceiro).A Rondoniense foi eleita Miss Beleza Milênio Internacional 2015 após cinco dias de seletivas no Caribe.

Além de desfilar, a bela jovem rondoniense de 19 anos, natural de Colorado do Oeste, realizou sessões de fotos em Samana, um dos principais pontos turísticos das Américas.

 Filha de uma professora e de um contador de Colorado do Oeste, a jovem musa pretende cursar Ciências Contábeis a partir do ano que vem. Diz que pretende conciliar os estudos com a carreira de modelo, que começa a deslanchar após a vitória consagradora na capital paraibana. “Muitas portas estão se abrindo para mim”, revela a linda futura universitária.

Parabéns Rondônia!

Aurora Zanco

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.