5 passos pra uma maquiagem incrivel

Share Button


Nesse post mostraremos que é possível fazer uma maquiagem in-crí-vel com pouquíssimos produtos. E quem nos ajuda a dar as dicas é o maquiador Will Santos, da Clinique. Ele nos ensina cinco passos superfáceis pra você imitar e arrasar. Aqui, a maquiagem é mais invernal, com tom predominante no verde e com foco nos olhos. Espero que gostem das maquiagens.

Passo a passo da maquiagem

Primeiro passo: Limpe a pele, depois use o multifuncional como o BB ou o CC Cream, deixando o a sua pele uniforme e protegida, podendo ser aplicado com um pincel, para uma maior cobertura, ou aplique a maquiagem com os dedos para uma cobertura mais natural.

clinique-passo-2

Segundo passo: Em todo o côncavo dos olhos, aplique uma sombra cremosa, que vai servir como base e iluminador dos olhos. A dica é: use a sombra direto do bastão, já que o formato foi criado para facilitar a aplicação. Vá passando a sombra aos poucos até chegar ao tom ideal.

Terceiro passo: Use um pincel de sombra, com um tom mais escuro de sombra em pó, passe em toda a pálpebra móvel. Com a mesma cor esfumace rente aos cílios inferiores. Depois, esfume levemente o côncavo. essa mistura de sombra cremosa com sombra em pó faz com que a maquiagem fique mais poderosa.

Quarto passo: Para dar o acabamento a maquiagem, use um lápis fazendo um contorno mais grosso de volta de todo o olho e esfume com uma esponja. Para fazer o estilo gatinho, puxe o delineador um pouco para fora. Por fim abuse da máscara de cílios para abrir o olhar.

clinique-passo-3

Quinto passo: Bom, agora é a vez do blush, um item muito importante da maquiagem. Para afinar o rosto, use o um bronze como iluminador fazendo um 3: passe o pincel pelas têmporas, maçã do rosto e maxilar. Já para dar um ar de saúde, use o blush apenas na região das maçãs do rosto. Agora para finalizar, use um batom cor de boca. Agora é só arrasar com a linda maquiagem.

Beijinhos…

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.