5 dicas imperdíveis: Como ter uma pele de bebê:

Share Button


 A busca da beleza se tornou uma busca incansável entre as mulheres:

Gente,

Virou fébre! A busca da beleza se tornou uma busca incansável entre as mulheres. Cada vez mais a indústria farmaceutica investe nesse segmentos e nós do moda beleza estética como sempre, buscamos e pesquisamos afim de ficarmos antenados e assim ajudar as nossas fiés leitora! Tratamentos de beleza sempre despertaram  a curiosidade das mulheres, já os lançamentos são um prato cheio para renovar os cuidados com a pele o corpo. Por conta disso, reunimos as principais novidades da indústria farmacêutica para explicar as vantagens de cada produto e a forma de usar. Entre as surpresas estão as cápsulas de drenagem linfática que prometem reduzir a medida dos quadris em até 1,9 centímetros em 28 dias. Animada?   Daremos 5 dicas imperdíveis de Como ter uma pele de bebê!

 

Drenagem linfática em cápsulas

Uma novidade e tanto. Conhecida por estimular o sistema linfático e acelerar o processo de retirada de líquidos e toxinas acumuladas no organismo, a drenagem linfática é uma técnica de massagem. Mas agora, de acordo com os últimos lançamentos, o procedimento também pode ser feito via oral. “É possível eliminar 1,9 centímetros no quadril em 28 dias com o uso correto das cápsulas. Além de reduzir as medidas, o tratamento também auxilia no inchaço pré-menstrual e na região abaixo dos olhos”,
Para a dermatologista as cápsulas não fazem efeito sozinhas: “Para alcançar a boa forma, elas devem ser associadas à alimentação balanceada e à prática constante de exercícios físicos”. E sobre a eficácia das cápsulas comparada à drenagem tradicional? “Ainda é precoce a comparação, porém sabe-se que quando aliadas à drenagem tradicional as cápsulas potencializam a diminuição das medidas”, explica Clarissa.

.

Peeling em lenço

 O peeling é um dos tratamentos estéticos mais procurados por quem deseja melhorar a aparência da pele, ele é indicado para quem deseja tratar rugas,

O peeling é um procedimento comum nos cuidados com rosto por esfoliar a pele e eliminar manchas e marcas de expressão e geralmente são feitos em clínicas estéticas, com o acompanhamento de um profissional. Mas para a indústria de cosméticos, isto já é coisa do passado: segundo Pupo, o peeling em lenço, desenvolvido na Itália, oferece os mesmos efeitos, mas de forma mais prática já que pode ser feito em casa. É uma espécie de lenço umedecido que deve ser aplicado diariamente antes de dormir para estimular a renovação celular da pele do rosto. Em média, segundo o farmacêutico, o envelope com 1 lenço custa R$3,50.

A dermatologista é clara sobre a orientação médica: “A proposta é ser um peeling com baixo potencial irritativo, porém se houver alguma reação o paciente deve procurar o dermatologista”.

Laser em creme para tratamento anti rugas

 

O processo do laser em creme funciona através da alteração da energia de radiação dos raios UVB e UVA. Ahn? Parece complicado mas não é: as moléculas fluoróforos possuem características de absorção da radiação, elas alteram a energia da radiação UVB e UVA para uma nova energia chamadafluorescência, capazes de transformar a radiação em benefícios para a pele. Pupo simplifica: “O processo funciona como o vagalume: absorve luz numa frequência e transmite em outra. O laser em creme absorve a luz ultravioleta que é ruim para a pele e transforma numa energia benéfica”.

Por conta da luz ultravioleta, o farmacêutico também explica que o creme só faz efeito durante o dia já que à noite seria preciso um ambiente estremamente iluminado para captar esta radiação. “Este tratamento não substitui o laser das clínicas, é um complemento para prolongar o efeito do laser e contribuir para o clareamento da pele”, acrescenta.

Sobre as vantagens do produto em creme, a dermatologista Clarissa Caramez acrescenta: “A substância incorporada em bases cremosas apresenta os nutrientes fundamentais para o tratamento contra os sinais dos tempo: aminoácidos, polifenóis e vitamina C. Além disso, pela praticidade de aplicação em casa, o produto não altera a rotina do paciente”.

 

Autopreenchimento cutâneo em cápsulas

 

É uma reposição de colágeno via oral para melhorar a firmeza e elasticidade da pele. “Com matéria prima produzida na França, o autopreenchimento funciona de dentro para fora: a ingestão de 300 mlg da substância diária já garante resultados. “É importante aliar o tratamento a vitamina C para potencializar o efeito da cápsula”. Collyss 200mg + Oli-Ola 300mg + Vitamina C 120mg Auto Preenchimento Cutâneo em Cápsulas

O  Vital Light

Vital e o Vital Light consistem no uso de produtos à base de ácido hialurônico não animal, que é normalmente encontrado na pele, mas que vai diminuindo com a idade nas pessoas. Reconhecido por suas características de grande hidratação, o produto proporciona uma melhora significativa na qualidade e no aspecto da pele. O objetivo dos tratamentos é promover uma revitalização em todos os tipos de pele, equilibrando a oxigenação e a nutrição celular, melhorando o brilho e promovendo um efeito lifting, que proporciona tensão à pele. Como indutor da formação de colágeno, dá mais firmeza e elasticidade.

A vantagem dos tratamentos é que eles promovem o rejuvenescimento de uma área e não apenas de uma ruga ou de um sulco, tanto em peles mais finas quanto em peles mais maduras. Os produtos agem como um reservatório hídrico de longa duração, melhorando a estrutura da peleagindo na hidrataçãodiminuindo a rugosidade e melhorando o aspecto das linhas finas. Esse reservatório hídrico na derme, que libera água à medida que a pele a necessita, mantendo-a lisa, macia e luminosa, torna clinicamente evidente a redução dos sinais de envelhecimento.

ação dos produtos é ainda mais efetiva quando associada a outras técnicas de rejuvenescimento, como peelings ou tratamentos a laser.

Aurora Zanco

Share Button


Deixem seus comentários!

 

Copyright ©2013. All Rights Reserved.